Quantcast
Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
40 Respostas
8712 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #20 em: 28 de Julho de 2007, 17:58 »
Há que dizer que se tem notado um esforço da SAD no sentido de melhorar as condições de crescimento do clube e de sustentar os progressos que a nível financeiro se fizeram. Há ainda lacunas graves (e.g., a nível administrativo) mas parece-me que tem havido alguma atenção nos últimos tempos a estes aspectos o que me deixa esperançado relativamente a um crescimento mais harmonioso do clube, que não se limite aos resultados desportivos.
Se devemos apontar as lacunas que existem e as más decisões eventualmente tomadas, também devemos sublinhar o que, da parte da SAD,  é merecedor de elogio. É claramente o caso!
Kilo
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #21 em: 28 de Julho de 2007, 18:04 »
 Falando com algum conhecimento de causa, se o Montepio se envolveu é porque há um projecto seguro, bem estruturado e com algum tipo de vertente social (pelo que li vão ser apoiadas de maneira mais importante as camadas jovens)!

 É seguramente um passo muito importante para o futuro do clube, e que se se souber "comportar" (veja-se o caso do Boavista) podemos ter encontrado um parceiro fundamental para o nosso crescimento! ;)
Anuncios M
Anuncios M
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Juvenis
  • **
  • 187
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #22 em: 29 de Julho de 2007, 13:00 »
Grande contrato que o nosso clube fez...Vai nos ajudar a crescer muito e a sermos cada vez mais enormes..
disco infiltrator
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #23 em: 29 de Julho de 2007, 18:22 »
Há que dizer que se tem notado um esforço da SAD no sentido de melhorar as condições de crescimento do clube e de sustentar os progressos que a nível financeiro se fizeram. Há ainda lacunas graves (e.g., a nível administrativo) mas parece-me que tem havido alguma atenção nos últimos tempos a estes aspectos o que me deixa esperançado relativamente a um crescimento mais harmonioso do clube, que não se limite aos resultados desportivos.
Se devemos apontar as lacunas que existem e as más decisões eventualmente tomadas, também devemos sublinhar o que, da parte da SAD,  é merecedor de elogio. É claramente o caso!


Concordo plenamente! Grande notícia!!! Para mim muito melhor notícia do que a contratação de um craque qualquer . Acredito que as coisas estarão a evoluir e para melhor!!!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #24 em: 29 de Julho de 2007, 18:57 »
Assim o Braga vai ficar a ganhar!
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #25 em: 29 de Julho de 2007, 20:44 »
Aplausos!!!
Pedro
Pedro Juvenis
  • **
  • 150
  • Orgulhosamente Bracarense
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #26 em: 30 de Julho de 2007, 21:02 »
Excelentes noticias,grande parceria.
Estamos no bom caminho para alcançar grandes coisas, dentro e fora do campo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #27 em: 30 de Julho de 2007, 23:57 »
o acordo da nossa desgraça... ou não é claro...

mas eu não estou a ver o montepio pagar 2 euros por golo a todos os socios e 1 euro a todos os simpatizantes que aderirem ao cartão do montepio/S.C.Braga

é que é só fazer as contas... sócios são 20 e tal mil... que 10mil peçam o cartão. 20mil euros por golo  ;D

simpatizantes que peçam mais 10mil cartões. 10mil euros por golo :D

cá para mim este acordo vai nos empurrar para o fundo da tabela  >:(

peço por tudo que me é mais sagrado que os resultados do magico S.C.B. contradigam esta minha teoria... mas que ela tem muito que se lhe diga lá isso tem  :'(
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #28 em: 31 de Julho de 2007, 00:31 »
Modernização ... muito bem vinda. Que não demore muito.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #29 em: 31 de Julho de 2007, 00:48 »
Eu não quero decepcionar ninguém, e antes de mais digo que me senti feliz por tal acordo, mas depois de ter lido mais atentamente a noticia no site oficial reparei que diz "O Cartão de Crédito do Sporting Clube de Braga será o primeiro, em Portugal a atribuir benefícios aos sócios e simpatizantes do Clube, com base nos resultados desportivos do Braga nos jogos oficiais na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que podem alcançar os 2€ de bonificação por cada golo."
A ideia que eu tenho é que este cartão de crédito deverá funcionar como o "caixaclassic" da CGD que dá até 3% de desconto nas compras efectuadas. Ou seja, no cartão de crédito caixaclassic dependendo do montante pago com o cartão em determinado período pode-se ter um desconto que vai dos 0% aos 3% no valor a pagar. Concluo por isso que sendo este novo cartão também de crédito (e não de débito como muitas vezes se confunde, não sendo aceite em todo o lado) funcionará da mesma forma. Portanto a quantidade de bonificação que se receberá por cada golo será proporcional ao montante que tenha sido pago com o cartão num determinado período e poderá atingir no máximo uma bonificação de 2€.
Isto é apenas a minha maneira de interpretar as coisas, não quer dizer que seja a mais correcta nem que venha a funcionar assim, mas penso ser este o método, contudo posso estar redondamente errado!
Rato_RedBoys92
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #30 em: 31 de Julho de 2007, 01:17 »
Eu não quero decepcionar ninguém, e antes de mais digo que me senti feliz por tal acordo, mas depois de ter lido mais atentamente a noticia no site oficial reparei que diz "O Cartão de Crédito do Sporting Clube de Braga será o primeiro, em Portugal a atribuir benefícios aos sócios e simpatizantes do Clube, com base nos resultados desportivos do Braga nos jogos oficiais na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que podem alcançar os 2€ de bonificação por cada golo."
A ideia que eu tenho é que este cartão de crédito deverá funcionar como o "caixaclassic" da CGD que dá até 3% de desconto nas compras efectuadas. Ou seja, no cartão de crédito caixaclassic dependendo do montante pago com o cartão em determinado período pode-se ter um desconto que vai dos 0% aos 3% no valor a pagar. Concluo por isso que sendo este novo cartão também de crédito (e não de débito como muitas vezes se confunde, não sendo aceite em todo o lado) funcionará da mesma forma. Portanto a quantidade de bonificação que se receberá por cada golo será proporcional ao montante que tenha sido pago com o cartão num determinado período e poderá atingir no máximo uma bonificação de 2€.
Isto é apenas a minha maneira de interpretar as coisas, não quer dizer que seja a mais correcta nem que venha a funcionar assim, mas penso ser este o método, contudo posso estar redondamente errado!

Tambem penso da mesma forma...
é que a palavra "até" acho que faz toda a diferença...
Anuncios G
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #31 em: 31 de Julho de 2007, 01:26 »
Eu não quero decepcionar ninguém, e antes de mais digo que me senti feliz por tal acordo, mas depois de ter lido mais atentamente a noticia no site oficial reparei que diz "O Cartão de Crédito do Sporting Clube de Braga será o primeiro, em Portugal a atribuir benefícios aos sócios e simpatizantes do Clube, com base nos resultados desportivos do Braga nos jogos oficiais na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que podem alcançar os 2€ de bonificação por cada golo."
A ideia que eu tenho é que este cartão de crédito deverá funcionar como o "caixaclassic" da CGD que dá até 3% de desconto nas compras efectuadas. Ou seja, no cartão de crédito caixaclassic dependendo do montante pago com o cartão em determinado período pode-se ter um desconto que vai dos 0% aos 3% no valor a pagar. Concluo por isso que sendo este novo cartão também de crédito (e não de débito como muitas vezes se confunde, não sendo aceite em todo o lado) funcionará da mesma forma. Portanto a quantidade de bonificação que se receberá por cada golo será proporcional ao montante que tenha sido pago com o cartão num determinado período e poderá atingir no máximo uma bonificação de 2€.
Isto é apenas a minha maneira de interpretar as coisas, não quer dizer que seja a mais correcta nem que venha a funcionar assim, mas penso ser este o método, contudo posso estar redondamente errado!

Tambem penso da mesma forma...
é que a palavra "até" acho que faz toda a diferença...

Exacto. E eu não sei até que ponto o montepio estava disposto a dar dinheiro às pessoas sem ter contrapartidas, daí eu ter lido com mais atenção e interpretar as coisas também desta forma! Mas penso haver aí gente mais dentro do assunto que se possa pronunciar melhor  ;)
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #32 em: 31 de Julho de 2007, 13:15 »
Uma coisa é certa. Nesses bancos ninguém dá nada a ninguém. Se dão por um lado tiram por outro...
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #33 em: 31 de Julho de 2007, 18:48 »

    Eu não quero decepcionar ninguém, e antes de mais digo que me senti feliz por tal acordo, mas depois de ter lido mais atentamente a noticia no site oficial reparei que diz "O Cartão de Crédito do Sporting Clube de Braga será o primeiro, em Portugal a atribuir benefícios aos sócios e simpatizantes do Clube, com base nos resultados desportivos do Braga nos jogos oficiais na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que podem alcançar os 2€ de bonificação por cada golo."
A ideia que eu tenho é que este cartão de crédito deverá funcionar como o "caixaclassic" da CGD que dá até 3% de desconto nas compras efectuadas. Ou seja, no cartão de crédito caixaclassic dependendo do montante pago com o cartão em determinado período pode-se ter um desconto que vai dos 0% aos 3% no valor a pagar. Concluo por isso que sendo este novo cartão também de crédito (e não de débito como muitas vezes se confunde, não sendo aceite em todo o lado) funcionará da mesma forma. Portanto a quantidade de bonificação que se receberá por cada golo será proporcional ao montante que tenha sido pago com o cartão num determinado período e poderá atingir no máximo uma bonificação de 2€.
Isto é apenas a minha maneira de interpretar as coisas, não quer dizer que seja a mais correcta nem que venha a funcionar assim, mas penso ser este o método, contudo posso estar redondamente errado!


Tambem penso da mesma forma...
é que a palavra "até" acho que faz toda a diferença...


Exacto. E eu não sei até que ponto o montepio estava disposto a dar dinheiro às pessoas sem ter contrapartidas, daí eu ter lido com mais atenção e interpretar as coisas também desta forma! Mas penso haver aí gente mais dentro do assunto que se possa pronunciar melhor 


  Estou de acordo com o que dizes Nemec...

   Penso eu, que temos que adquirir o cartão de crédito do Braga e realizar-mos compras com determinados valores mensais, para apartir daí, poder-se ter direito a receber entre os tais, 0,50€ até aos 2€, referentes aos gastos efectuaados em compras.   Acredito que para receber-mos por exemplo os 2€ por golo, devemos gastar mensalmente no cartão no mínimo 1.000€, se gastar-mos menos, recebemos menos, axo que será assim, caso contrário acredito que ninguém dá nada a ninguém de graça, a ver vamos...


     Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Rato_RedBoys92
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #34 em: 01 de Agosto de 2007, 18:12 »
Hojepedi à minha mae para ir ao Montepio para se informar sobre esta parceria...
Disseram-lhe que sera possivel adiquirir à iniciativa muito em breve e o que o senhor que a atendeu dise-lhe que o valor por cada golo do MAGICO ia ser de 50centimos...Sinceramente nao percebi muito esta informação mas tal como lhe disseram na altura em que for iniciada serão dadas mais informações...
Zé_Bilhas
Zé_Bilhas Juvenis
  • **
  • 139
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #35 em: 01 de Agosto de 2007, 18:55 »
Bancos a dar dinheiro!?!?!?!?!?  :o :o ;D ;D ;D

"Uma no cravo outra na ferradura" é esse o espírito banqueiro.
disco infiltrator
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #36 em: 01 de Agosto de 2007, 19:11 »
Bancos a dar dinheiro!?!?!?!?!?  :o :o ;D ;D ;D

"Uma no cravo outra na ferradura" é esse o espírito banqueiro.



Ou "dar um presunto a quem lhes dá um porco"
Gambit
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #37 em: 01 de Agosto de 2007, 23:12 »
Bancos a dar dinheiro!?!?!?!?!?  :o :o ;D ;D ;D

"Uma no cravo outra na ferradura" é esse o espírito banqueiro.



Ou "dar um presunto a quem lhes dá um porco"

Bem... não falem mal dos bancos! É tudo muito boa gente que só quer ver o cliente satisfeito.
Não cometam blasfémias ao insultar o Espírito Santo... que é quem me paga o salário!!  ;D ;D
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #38 em: 01 de Agosto de 2007, 23:22 »
Bancos a dar dinheiro!?!?!?!?!?  :o :o ;D ;D ;D

"Uma no cravo outra na ferradura" é esse o espírito banqueiro.



Ou "dar um presunto a quem lhes dá um porco"

Bem... não falem mal dos bancos! É tudo muito boa gente que só quer ver o cliente satisfeito.
Não cometam blasfémias ao insultar o Espírito Santo... que é quem me paga o salário!!  ;D ;D

Tu principalmente a parte de deixar o "cliente satisfeito" e se for do sexo feminino então é que fazes mesmo tudo para deixar o "cliente satisfeito".
Esta conversa de deixar o cliente satisfeito pode levar para negócios ilícitos  ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Gambit
  Re: Montepio: FINALMENTE SERÁ POSSÍVEL PAGAR QUOTAS NA NET (e + vantagens...)
« Responder #39 em: 01 de Agosto de 2007, 23:25 »
Bancos a dar dinheiro!?!?!?!?!?  :o :o ;D ;D ;D

"Uma no cravo outra na ferradura" é esse o espírito banqueiro.



Ou "dar um presunto a quem lhes dá um porco"

Bem... não falem mal dos bancos! É tudo muito boa gente que só quer ver o cliente satisfeito.
Não cometam blasfémias ao insultar o Espírito Santo... que é quem me paga o salário!!  ;D ;D

Tu principalmente a parte de deixar o "cliente satisfeito" e se for do sexo feminino então é que fazes mesmo tudo para deixar o "cliente satisfeito".
Esta conversa de deixar o cliente satisfeito pode levar para negócios ilícitos  ;D ;D ;D

Lá vens tu com conversas pecaminosas... epá, manda bocas por mp senão qualquer dia tens a Edite Estrela ou o Coiso à perna!!  ;D ;D
 

Anuncios M