Desde pequeno que sou um apaixonado pelo jogo mas também pelo espetáculo fora das 4 linhas, sempre gostei de ver a criatividade das coreografias dos adeptos, as atmosferas vividas nos estádios, a arte no campo e na bancada.
Lembrei-me de criar este tópico para quem quiser ir partilhando alguns momentos que de alguma forma foram marcantes no apoio ao nosso clube, o ambiente na bancada, uma coreografia que ficou na memória ou outras que viram de outros clubes pelo mundo.
Deixo abaixo algumas imagens e vídeos nossas outras de outros clubes que fui vendo e que me foram ficando na memória:

Lembro-me de ouvir que esta, em termos de dimensão, foi a maior feita em Portugal, penso que ainda seja:

Notícia com vídeo de uma das nossas coreografias:
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-impressionante-coreografia-na-bancada-do-estadio-municipal-de-braga-antes-do-derbi-minhoto
Algumas pelo mundo:
Vídeo : "As 30 Coreografias mais impressionantes do mundo"
Gostei de algumas deste vídeo, uma das que achei mais criativa foi a que aparece como se um adepto estivesse a fazer um grafiti por toda a bancada (a partir do minuto 19:30).
Algumas em imagem:

Traduzindo a frase desta, diz algo como: "Valeu a pena cada momento ao teu lado... a jornada será eterna."